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ApresentaĆ§Ć£o

CAMPANHA:  .....      (descreva sua Campanha com Metas, Objetivos e detalhes que "vendam a boa idéia" e a "agregação de valor" de seu Projeto - Utilize o passo-a-passo de um CROWDFUNDING)


ESCOPO DO PROJETO:

(Breve resumo do projeto contendo participantes, local, recursos e informações que valorizem a importância do projeto, como impactos sociais)


OBJETIVOS:

  1. O projeto XXXXXXX  tem por objetivo principal criar ...........
  2. O projeto tem ainda como objetivo: ...........

ABRANGÊNCIA DO PROJETO:

  1. Indaiatuba e região – Fase inicial.
  2. Outras regiões – Fases complementares.


METAS:

  1. Viabilizar a implantação de ............;

Prazo: início agosto 2.015 -  implantação final até dezembro de 2.015.

  1. Criação de um .....

Prazo: início junho/15, implementação set/15, funcionamento mar/16

  1. Levar para as empresas, escolas e comunidade em geral, informações sobre o projeto.

Prazo: início set/15, implementação: 2.016/2.017


RECURSOS NECESSÁRIOS:

RH: 2 Estagiários – R$ /mês

Custo Fixo de Escritório: R$ /mês

Custos de Logística e Comunicação: R$ 1.000,00

Outros custos: R$ 300,00/mês

Total Mensal: R$ 3.000,00


FONTES DE FINANCIAMENTO:

- Doações

- Eventos

- Voucher (Eventos de bilheteria)

- Bazar Social (e-commerce)