Voltar
ApresentaĆ§Ć£o

ATO SOCIAL é uma rede social online composta de pessoas e organizações conectadas para desenvolver ações de RESPONSABILIDADE SOCIAL. Utilizando como ferramenta o Marketing Social, disponibiliza GRATUITAMENTE para todos os seus agentes (Entidades, Associações, Empresas, Colaboradores e Voluntários) um banco de dados, para armazenamento de dados, conteúdo e informações sociais produzidas e geridas por eles próprios.

 


 

Conheça o PROGRAMA DE MARKETING SOCIAL DA ATO SOCIAL        [clique aqui]

Conheça os PRINCÍPIOS E CRITÉRIOS DA ATO SOCIAL - P&C                [clique aqui]

 


 

Nossa MISSÃO é o desenvolvimento das ENTIDADES FILANTRÓPICAS, utilizando o poder das redes sociais para compartilhar informações, conhecimentos, valores e objetivos comuns, criando o aumento de um capital social profícuo em filantropía, ética e sustentabilidade.

 


 

Nossas CRENÇAS estão pautadas no VOLUNTARIADO CONSCIENTE como forma de mudar FATOS SOCIAIS que não agregam valor para o desenvolvimento da moral da sociedade e uma melhor reflexão e definição de nosso papel de Responsabilidade Social e de Filantropia.

Alguns FATOS SOCIAIS a serem trabalhados:

 

  • "- Filantropia não deve ser um tema Sigiloso e nem confidencial!".

Polêmicas a parte, precisamos educar nossos filhos e a sociedade com bons exemplos de ajuda às Entidades Filantrópicas. Devemos acreditar nas Entidades, ajudar em seus Programas e Projetos Sociais, cobrar e municiar melhorias e por fim divulgar nossas experiências (e esforço dispendido) para que outras pessoas possam conhecer e também repetir essas boas práticas. Em Filantropia, educar é mais importante do que ensinar ...

 

  • "- É urgente questionarmos Fatos Sociais que induzem somente ao consumismo e que não agreguem bons valores aos nossos filhos!"

Vamos criar produtos e situações que valorizem a amizade, compaixão, o amor ao próximo e que tragam a verdadeira felicidade e satisfação humana. Exemplo, utilizando oportunidades sociais simbólicas, como casamento, aniversário, comemorações, reunião de família, festas, etc, para doar os presentes para uma instituição filantrópica. Pessoas RICAS (espiritualmente) já fazem isso ... você com certeza tem exemplos para contar!

 

  • "- Não acreditamos numa justiça social de curto prazo, mas acreditamos na força transformadora dos cidadões e principalmente no trabalho do Segundo Setor da sociedade!"

 As EMPRESAS tem hoje papel fundamental como instrumento de manutenção das estruturas filantrópicas!" As empresas privadas contribuem para a manutenção dos custos fixos mensais das Entidades Filantrópicas. Sem essas contribuições muitas delas já teriam fechado ou nem começado! Polêmicas a parte (pois muitos acham que não é papel do segundo setor) as parcerias com as empresas privadas se torna uma importante estratégia para a otimização do desenvolvimento das Entidades Filantrópicas.

 

  • "- Só engrandecemos o nosso direito à vida cumprindo o nosso dever de cidadãos do mundo." - Mahatma Gandhi

Vamos repensar nossos papeis na sociedade, com reflexão e definição de de nossas responsabilidades sociais e impactos de nossas ações filantrópicas.

 


 

ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

 

  • Conselho Administrativo
  • Comitê de Ética 
  • CEO 
  • Diretoria de Relações Institucionais
  • Diretoria de Relações Corporativas 

    • Comitê de MKT

  • Diretoria Financeira
  • Diretoria Técnica
  • Assessoria de Conteúdo
  • Assessoria Social 

 


 

Razão Social: Ato Social serviços de marketing social ltda. - ME.

CNPJ: 21.093.811/0001-54