Voltar

Cadastro de entidade

Após envio do seu cadastro nossa equipe irá avaliar as informações inseridas para que seu perfil seja liberado.

Dados de Acesso
Aceita receber nossos informativos?
Dados da Entidade

Acesse seu canal no Youtube e clique em sobre, verás algo como: https://www.youtube.com/user/[usuario] Li e aceito os termos e condições de uso do site disponíveis.
Preencher novamente

Termos e Condições de Uso do Site atosocial.com.br

O site atosocial.com.br é representado pela empresa Ato Social serviços de marketing social ltda. - ME., portadora do CNPJ 21.093.811/0001-54, a qual detém todos os diretos sob a marca e recursos desta plataforma.

Este projeto tem por seu principal objetivo auxiliar o terceiro setor através do fortalecimento do contato de usuários em busca de meios de ajudar Entidades beneficentes, Entidades que buscam expandir sua comunicação para obtenção de novas fontes de recursos, empresas com visão de responsabilidade social e associações gestoras de grupos de entidades filantrópicas.

Cadastros

Ao realizar um cadastro, o usuário que o fez se declara responsável legal pelas informações digitadas e que as mesmas são verídicas.

Para realizar a ação de submeter/enviar qualquer formulário, o usuário leu e atestou que as informações digitadas estão corretas e que é de sua responsabilidade quaisquer danos que venha trazer a outros usuários do site.

A Ato Social atua de acordo com seu Programa de Marketing Social (clique aqui).

Utilizando o modelo de Certificações, estabelece alguns princípios e critérios para nortear suas atividades e gerir eticamente os participantes de sua Rede Social. Os P&C – Princípios de Critérios da Ato Social devem ser respeitados, como forma de proteção dos usuários de eventuais má conduta ou eventos que possam causar prejuizo a algumas das partes envolvidas na Rede. Havendo indícios, denuncias ou fatos que coloquem em risco algum dos agentes da Rede, o administrador do site, poderá a qualquer momento suspender os benefícios, como Eventos e Campanhas, até que estas denúncias sejam devidamente elucidadas. (clique aqui)

NÍVEIS DE GOVERNANÇA SOCIAL:

As Entidades Filantrópicas ou Beneficentes cadastradas poderão participar da Rede Social e de seus benefícios, instrumentalizados pelo site Ato Social:

NÍVEL 1: Utilização de todos os recursos e benefícios do site.

NÍVEL 2: Utilização dos benefícios do site, exceto os recursos e-commerce e o Voucher.

A Entidade recém cadastrada (NÍVEL 2) que desejar participar do NÍVEL 1 de Governança Social, deve requerer junto à administração do site essa modificação de status. Para tanto deverá anexar uma cópia digitalizada da lei e/ou decreto que a qualifica como “Instituição de Utilidade Pública”, ou documento comprobatório que suas atividades não possuem fins lucrativos e sim filantrópicos, seja no âmbito Municipal, Estadual ou Federal. Arquivar no próprio site em: ENTIDADE/CANAL DA TRANSPARÊNCIA.

Para mais informações e auxílio de dúvidas um contato poderá ser realizado pelo formulário de contato / ouvidoria.

Da continuidade e manutenção

Este site poderá ficar indisponível por tempo indeterminado com a finalidade de manutenir sua estrutra funcional.

Caso o projeto venha a ser descontinuado, será emitido um aviso neste mesmo meio de comunicação com 15 dias de antecendência, exceto por motivo de força maior.